domingo, 26 de julho de 2009

Nova fase...

Estive pensando hoje nos novos rumos que minha vida vai tomar.

Passei no vestibular, iniciarei minha faculdade e consequentemente

abrirei mão de muitas coisas. Terei que dar um adeus as minhas

manhas na internet, onde ficava passeando por orkuts, blogs, chats

e meu belo MSN. Meu tão gostoso sono da manha, terá que ser interrompido

devido ao descolamento para a faculdade.

Mas nada nessa vida e fácil. Tenho certeza de que se tudo fosse fácil, talvez

a vida fosse tão monótona e se tornasse chato.

E bom os desafios que nos surgem ao longo de nosso caminho, e melhor ainda

enfrenta-los e de muitos sairmos vencedores.

Do mesmo modo como muitas coisas serão deixadas para trás, outras tantas

surgirão nessa empreitada. Novos desafios, amigos, vastos conhecimentos

e porque não amores. E isso com isso que agora irei conviver, e digo que será com muito prazer

pois era isso que eu queria e quero.

Peco a Deus que estejas sempre ao meu lado, me dando cada dia mais forcas

pois será árduo.

Um comentário: