sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O que houve?

Essa pergunta estou me fazendo incansavelmente ao longo desses 10 dias que se passaram e ate agora não vejo nenhuma resposta que mim sacie. Hoje encerram-se os festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Otima época de curticao aqui na cidade, mas principalmente época de renovação espiritual. Sempre participe ativamente das atividades religiosas e farristas, mas esse ano esta totalmente diferente. Não tenho participado de nada. Não fui a uma novena, não sai com meus amigos, simplesmente não fiz nada. Será que esta havendo comigo? Porque estou desanimado? Será por conta de minha mudança agora? Meu inicio de faculdade, ida e vinda a Sobral, trabalho a noite?
Não sei o que estas a passar em minha cabeça, o que sei e que sempre agradeço a Deus pelo meu dom da vida e tenho certeza que brevemente estarei com novo animo, acostumado com meu novo ritmo e tudo voltaras a ser como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário